sexta-feira, 23 de julho de 2010

Musica venezuelana

Vários estilos de música venezuelana tradicional, como o molho e merengue, são comuns a seus vizinhos do Caraíbas. Quiçá a mais típica música venezuelana é o joropo, uma forma rural que se originou nos planos ou planicies.

Personagens

* Mario (ou Ernesto) Santos (Bastián Bodenhöfer): Experiente em Logística e Planejamento. É o intelectual, a razão, a inteligência. É o cérebro da equipa. Guarda certa distância tanto com seus colegas como com os possíveis clientes, o que lhe permite se manejar com maior frialdade e lucidez. É um tipo sofisticado: fala baixo, caminha mas nunca corre, sabe de vinhos, de música, de pintura, de cavalos e fala vários idiomas.
* Gabriel Medina (Benjamín Vicuña): É responsável pela investigação. Encarrega-se de averiguar tudo sobre seus clientes e as possíveis "vítimas" para que o operativo resulte. Envolve-se afectivamente com todos, pelo que suas ideias de justiça são sentimentais.
* Emilio Ravenna (Daniel Alcaíno): Seu papel é a caracterização nos operativos. É o artista. Contribui a magia, o talento, o singular. É ocurrente, surpreende com suas ideias e decisões sobre a marcha. Durante os planos é o camaleón: cria personagens, disfarça-se e tende a ser o protagonista das postas em cena.
* Pablo Lorca (Ramón Llao): Seu papel é primordialmente encarregar-se da logística. Não pode prescindir de ordens ou directivas. Não há dilemas morais com ele, o que Santos qualifica de correcto é correcto, confia absolutamente nele, sem se questionar absolutamente nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário