quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DJ Gui Boratto

Começou sua carreira em 1993, atuando na área de propaganda. Entre 1994 e 2004, realizou diversos trabalhos para várias gravadoras no Brasil e no mundo alcançando ao lado da vocalista Patrícia Coelho e Tchorta enorme sucesso com a banda de dance pop Sect. Desde 2005, passou a se dedicar às suas próprias composições e produções. 

Atualmente, ele comanda juntamente com seu irmão Tchorta uma gravadora independente chamada Mega Music. Gui Boratto possui várias composições licenciadas a algumas das maiores e mais respeitadas gravadoras européias, como Kompakt, K2, Audiomatique, Harthouse, Plastic City, entre outras. Freqüentemente suas músicas são tocadas e remixadas por famosos DJs do cenário mundial, como Deep Dish, Tiefschwarz, Hernan Cattaneo, etc. 

Em 2007, Gui Boratto foi considerado o DJ número 133 do mundo, de acordo com o ranking da revista especializada DJ Mag.[1] Já, em 2009, ele é o atual 98º mais bem posicionado do ranking, marcando presença pela primeira vez na zona de elite: os 100+ da compilação anual. O lançamento do álbum Chromophobia lhe rendeu também o prêmio de Álbum do Mês da revista britânica Mixmag em Abril do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário